Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA! Primeira compra? Utilize o cupom BEMVINDA!

Política de Trocas e Devoluções

A equipe Séttima preza muito pela satisfação e direitos dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso site!

Estamos sempre à disposição para solucionar qualquer tipo de problema e garantir que todos tenham uma experiência incrível!

Pensando nisto, disponibilzamos a política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento, recuse e entre em contato conosco caso constate violação na embalagem e/ou avarias no produto.

Caso precise trocar o produto, entre em contato no WhatsApp (65) 9.9929-7968 ou envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da troca.

É importante se atentar aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

O prazo de envio do produto para troca é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS

1. Não trocamos peças brancas, peças em promoção, peças delicadas como renda, crochê e paetê, acessórios, assim como produtos que contenham pequenos acessórios (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. O produto deverá estar com a TAG (etiqueta da peça) fixada e acessórios, conforme foi recebido.

3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por lei.

4. O produto deverá ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, poderá utilizar outra embalagem igualmente adequada para transporte. Porém, a loja não arca com os custos da nova embalagem.

5. A peça não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras etc).

6. A peça não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e/ou odores.

7. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com o produto (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

8. Não aceitamos troca da troca.

9. Não trocamos peças em promoção.

10. Se o pedido foi enviado com brinde (acima de "X" valor), e o valor somado da devolução for menor do que o valor que você ganhou o brinde, é necessário a devolução do mesmo. Por exemplo, "compras acima de R$ 800,00 ganha uma blusa", e você fez uma com pra de R$ 1.000,00 e devolveu R$ 500,00, será necessário a devolução do brinde.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.

Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção. Sendo constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

Em caso de troca, o consumidor poderá escolher outro produto da loja com o mesmo valor ou de valor maior (pagando a diferença).

Mas se o produto escolhido estiver na promoção, será válido o valor total do produto (fora da promoção).

 

TROCA DE PEÇAS COMPRADAS EM NOSSO SITE

Os produtos adquiridos em nosso site, podem ser trocados no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Antes de enviar de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp (65) 9.9929-7968.

O produto deve ser postado nos Correios dentro deste prazo, os custos de envio são por conta do cliente. Assim que sua encomenda chegar até nós, ela passará por uma análise, e caso seja aprovada, estaremos concedendo um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. O cliente poderá optar por fazer uma nova compra, do mesmo produto em outro tamanho, ou escolher qualquer outro produto disponível no site, no período de 15 (quinze) dias. O custo deste novo frete é por conta do cliente. 

Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas, troca de peças delicadas como renda ou crochê, troca de peças sem etiqueta fixada, assim como não efetuamos troca de acessórios.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato conosco após o recebimento. Havendo disponibilidade de um produto idêntico, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso. Se não houver disponibilidade, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Todos os produtos são analisados e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. Os produtos são recebidos e enviados, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato no WhatsApp (65) 9.9929-7968 ou envie um e-mail para [email protected].

Ressaltamos: Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

O cliente tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento).

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para o site.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com nota fiscal, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que acompanham.

Ao recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Custos de envio são por conta do cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na promoção.

 

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, podendo ser realizado de 30 a 60 dias.

A loja efetuará o estorno do valor total do produto devolvido, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.

 

PARA PAGAMENTOS COM PIX 

Para o estorno, será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto.

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

Não concedemos créditos a terceiros.

 

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso o produto seja devolvido por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente.

Então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.